• Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
Última semana do Hotel Drácula no Plaza Sul Shopping tem desconto para Cliente Estrela


Participantes do programa de benefícios podem comprar ingresso com 12% OFF para atração de imersão em realidade virtual, até domingo (27)

Por Sacso Brasil  

22/04/2025 16h51 - Atualizado em 22/04/2025 16h54


Crédito: Divulgação


Sucesso pelos corredores do Plaza Sul Shopping, seja pelos gritos que atraem a curiosidade do público, ou pelo “marketing boca a boca” de quem já curtiu o evento, a experiência imersiva com uso de realidade virtual Hotel Drácula se despedirá no próximo domingo (27), com promoção para os participantes do programa de benefícios. Cliente Estrela tem 12% de desconto na compra dos ingressos na bilheteria nesta última semana.
 

Para aproveitar o desconto, o cliente deve ter o aplicativo do Plaza Sul Shopping e cadastrar uma nota fiscal, se tornando um Cliente Estrela. A partir daí, deve ativar o benefício no app, com o código disponível na bilheteria da atração, localizada no P1, para poder comprar o ingresso com desconto.
 

O Hotel Drácula é uma experiência imersiva no qual as pessoas entram em um castelo mal-assombrado e cheio de surpresas. A cada cômodo, sustos, não excessivos, e muitos mistérios, para quem gosta de aventuras. A atração é perfeita para ir com os amigos e com a família. A idade recomendada é a partir de 10 anos, sendo que menores dessa idade devem, obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais. Desde a chegada da atração, em março, foram cerca de 1,5 mil visitantes.
 

“Temos como maior objetivo proporcionar as melhores experiências ao público e tem sido muito legal ver a reação do público que curtiram o Hotel Drácula, com muita imersão, alguns sustos, mas, principalmente, muita diversão”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping, administrado pela ALLOS.
 

Serviço – Hotel Drácula no Plaza Sul Shopping


Data: até 27 de abril

Duração: 25 a 30 minutos

Limite de pessoas: 20 por sessão

Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100, Jardim da Saúde (Piso 1) - São Paulo - SP

Horários: de segunda à sexta, das 14h às 22h; sábados, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h

Idade recomendada: a partir de 10 anos (menores de 10 anos devem estar acompanhados pelos pais)

 

Valores


De segunda a quinta: Ticket individual - R$ 40,00; Dois Tickets - R$ 70,00; Três Tickets - R$ 100,00

De sexta a domingo: Ticket individual - R$ 50,00; Dois Tickets - R$ 90,00; Três Tickets - R$ 130,00

Grupos de 10 Tickets ou mais de segunda a quinta - R$ 250,00 (R$ 25,00 cada Ticket)

Grupos de 10 Tickets ou mais de sexta a domingo – R$ 300,00 (R$ 30,00 cada Ticket)

 

Sobre o Plaza Sul Shopping


Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento administrado pela ALLOS. Com 30 anos de história e localizado no bairro da Saúde, tradicional na cidade de São Paulo, o Plaza Sul Shopping se consolidou como uma referência na comunidade local, fazendo parte da história de muitas famílias. Com cerca de 210 lojas, entre elas três âncoras (Coco Bambu, C&A e Renner), três megalojas (Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia) e ótimas opções gastronômicas, como Outback, Madero, Pecorino, Calle 54, Macaxeira, Sutorito e Bom Beef. O Shopping ainda conta com uma alameda de serviços completa, 6 salas de cinema UCI e espaço para convivência e lazer.

 

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde - São Paulo - SP.

www.plazasulshopping.com.br

Instagram: @plazasulshopping

 

Sobre a ALLOS


Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.